Corpo de mulher vítima de acidente na BA-290 é velado e sepultado em Vereda

Corpo de mulher vítima de acidente na BA-290 é velado e sepultado em Vereda
A tragédia chocou toda a região. Fotos: MedeirosDiaDia

Raelita Rocha Santana, de 33 anos, moradora de uma comunidade rural do interior da cidade de Vereda, foi a vítima fatal de um acidente automobilístico, na tarde dessa sexta-feira (2), feriado do Dia de Finados. Segundo informações, seu corpo foi velado na Câmara de Vereadores de Vereda e seu sepultamento foi marcado por volta das 17 horas deste sábado (03).

O acidente aconteceu por volta das 16:30, na BA290, entre a Usina Santa Maria e entrada do distrito de Juracitaba. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão. Raelita estava no banco do carona do veículo GM Celta, dirigido pelo seu cunhado, Adenilson Castro, que seguia em direção a Teixeira de Freitas, e bateu de frente com um Fiat Palio Weekend, este guiado pelo motorista Carlos Pereira dos Santos, conhecido como “Gordo”, que é, segundo informações, morador do distrito caravelense de Barcelona e vinha no sentido contrário.

Após a colisão, Raelita ficou presa às ferragens do Celta e o Palio Weekend pegou fogo. O caminhão pipa da Usina Santa Maria foi solicitado para apagar o incêndio do veículo, que teve cerca de 70% consumido pelas chamas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU se deslocou ao local, constatou o óbito da vítima fatal e prestou socorro aos sobreviventes.  Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Adenilson Castro teve apenas escoriações e José Carlos dos Santos não sofreu nenhum ferimento; ambos já foram liberados.

Um caminhão-pipa da Usina Santa Maria auxiliou no combate às chamas

Por volta das 18:00 horas, uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militares (18ª GBM) de Teixeira de Freitas compareceu ao local para tirar o corpo de Raelita das ferragens.

O corpo de Raelita Rocha Santana foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal – ILM de Teixeira de Freitas, para a realização de exames de necropsia e  liberado para  familiares e amigos. Ela era casada, tinha duas filhas menores e era sobrinha do PM Cabo Cosme, lotado na cidade de Vereda.

Com informações: MedeirosDiaDia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui