Cordélia Torres acompanha ação com serviços de saúde, infraestrutura e assistenciais na Tangerina

Cordélia Torres acompanha ação com serviços de saúde, infraestrutura e assistenciais na Tangerina. Foto: Ascom

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou na terça-feira, 11 de janeiro, a localidade da Tangerina, onde foram ofertados serviços de saúde, assistenciais e de infraestrutura para as cerca de 100 famílias moradoras da área. A gestora acompanhou a execução dos trabalhos e ouviu atentamente aos anseios da população em vulnerabilidade social, que necessita do olhar humanizado e de acolhimento do poder público, após ter vivido muitos anos à margem da sociedade e esquecida por gestões passadas.

Foto: Ascom

No âmbito da saúde, foram ofertadas três doses da vacina contra a Covid-19. Quem se vacinou, ficou feliz com a oportunidade da imunização perto de casa. “Eu tomei a primeira dose agora e eu estava vendo como eu ia tomar, muito bom essa oferta aqui. A vinda da prefeita aqui está dizendo que ela trabalha”, disse a dona de casa Mônica de Oliveira.

Foto: Ascom

Também foram realizados serviços de infraestrutura, como poda, capina e varrição, além da distribuição de fardos de água e leite para as famílias referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “Muitos não têm condições de ir até os serviços da Prefeitura, então os serviços vão até essas pessoas, levando saúde, atendimento médico, vacinação, limpeza das ruas, principalmente ouvindo a população. Só vou conseguir fazer gestão pública humanizada com a participação da população ”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui