Cordélia Torres confirmou sua candidatura à prefeitura de Eunápolis na convenção do Democratas, realizada na terça-feira (15), no Restaurante Vovó Maria, no centro do município. No evento, foi confirmado também o nome do advogado Wanderson Barros (PSL), indicado pelo vereador José Ramos Filho, como candidato a vice-prefeito.
A candidata a prefeita exaltou as qualidades do vice e declarou que a escolha foi feita em consenso, para o bem de Eunápolis: “Deixo minha gratidão, meu carinho, de saber que temos um candidato a vice-prefeito que vai honrar o nome, a história de Eunápolis. Porque todos nós juntos construiremos uma Eunápolis melhor, mais justa e para todos”, disse Cordélia. Ao ser anunciado como vice candidato, Wanderson Barros ressaltou a importância da união de todos.
A convenção contou com a presença de lideranças de lideranças municipais, como o vereador José Ramos Filho, que declarou seu apoio à candidata. Por meio de transmissão de vídeo também participaram do evento o prefeito de Salvador, ACM Neto; os deputados federais Leur Lomanto e Elmar Nascimento; o vice-prefeito de Salvador e candidato a prefeito na capital do Estado, Bruno Reis; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PSL, Binho Shalom; e o presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Neto Carletto. O encontro contou ainda com a participação dos presidentes municipais do DEM, Arthur Dapé, e do PSL, Bruno do Trigo.
Cordélia (DEM) e Wanderson Barros (PSL) irão representar a maior frente partidária de oposição da Bahia, formada por 15 partidos: DEM, PSL, PSC, AVANTE, REPUBLICANO, PSB, PL, PRTB, DC, PTB, PV, PSDB, PP, PDT e CIDADANIA.
Por Maria Eduarda Torales/OSollo