Cordélia e Wanderson Barros irão representar uma coligação que reúne 15 partidos em Eunápolis

Cordélia e Wanderson Barros. Fotos: Divulgação

Cordélia Torres confirmou sua candidatura à prefeitura de Eunápolis na convenção do Democratas, realizada na terça-feira (15), no Restaurante Vovó Maria, no centro do município.  No evento, foi confirmado também o nome do advogado Wanderson Barros (PSL), indicado pelo vereador José Ramos Filho, como candidato a vice-prefeito.

Ramos Filho declarou seu apoio a Cordélia

A candidata a prefeita exaltou as qualidades do vice e declarou que a escolha foi feita em consenso, para o bem de Eunápolis: “Deixo minha gratidão, meu carinho, de saber que  temos um candidato a vice-prefeito que vai honrar o nome, a história de Eunápolis. Porque todos nós juntos construiremos uma Eunápolis melhor, mais justa e para todos”, disse Cordélia.  Ao ser anunciado como vice candidato, Wanderson Barros ressaltou a importância da união de todos.

A convenção contou com a presença de lideranças de lideranças municipais, como o vereador José Ramos Filho, que declarou seu apoio à candidata.  Por meio de transmissão de vídeo também participaram do evento o prefeito de Salvador, ACM Neto;  os deputados federais Leur Lomanto e Elmar Nascimento; o vice-prefeito de Salvador e candidato a prefeito na capital do Estado, Bruno Reis; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PSL, Binho Shalom;  e o  presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Neto Carletto. O encontro contou ainda com a participação dos presidentes municipais do DEM, Arthur Dapé, e do PSL, Bruno do Trigo.

Cordélia (DEM) e Wanderson Barros (PSL) irão representar a maior frente partidária de oposição da Bahia, formada por 15 partidos: DEM, PSL, PSC, AVANTE, REPUBLICANO, PSB, PL, PRTB, DC, PTB, PV, PSDB, PP, PDT e CIDADANIA.

Por Maria Eduarda Torales/OSollo

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui