Copa Municipal de Futebol dos Bairros acontecerá em outubro

Copa Municipal de Futebol dos Bairros acontecerá em outubro. Fotos Ascom

O anúncio aconteceu na noite desta terça-feira (17), durante a reunião de entrega do regulamento e acertos de últimos detalhes com os dirigentes dos clubes que participarão da Copa Municipal de Futebol dos Bairros. A reunião foi realizada no Centro Esportivo Liomar Mota, anexo ao Estádio Municipal. A Copa inicia no dia 6 de outubro (domingo) e contará com a participação de 64 bairros.

Aguardada por torcedores e esportistas, a Copa Municipal de Futebol dos Bairros acontecerá nos campos dos bairros Bonadiman, Tancredão, Mangueirão, Novo Jerusalém e o campo que fica situado no fundo da rodoviária nova. Os campos dos bairros recebem ainda o Campeonato Municipal de Futebol Master Quarentão.

O ginásio também receberá jogos dos campeonatos municipais de Futsal Sub-20 e Futsal 1° Divisão, que prometem “resgatar” o esporte que tanto deu orgulho a torcida teixeirense. As quatro grandes competições de futebol e futsal acontecem a partir do dia 4 de outubro e envolverá mais de 2 mil atletas, em busca de mais de R$ 60 mil reais em prêmios. As premiações em dinheiro são uma parceria da Liga com algumas empresas do município.

As competições acontecem por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas com as Ligas de Futebol e Futsal. O presidente da Liga de Futsal, Jaelson Simões (Baleia), esteve presente no anúncio. “É o evento mais esperado pelos desportistas e além do lazer dá oportunidade, gera emprego e renda aos vendedores, barraqueiros, lojistas de material esportivo e de vários outros segmentos do comércio. Com quatro competições, só temos a agradecer pelo carinho do e apoio do prefeito Temóteo Brito ao trabalho social feito através dessa parceria”.

O secretário de Esporte e Lazer, Erico Cavalcante Ledo, também participou do evento.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui