Convenção partidária confirma Jorginho Guarani como candidato à prefeito em Prado

Convenção partidária confirma Jorginho Guarani como candidato à prefeito em Prado. Fotos: Primeiro jornal

O evento aconteceu no domingo (13), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Prado, com a presença e participação de simpatizantes, militantes, correligionários e lideranças políticas, com destaque para o ex-prefeito de Prado, Wilsinho Brito, e a atual prefeita, Mayra Brito.

Os dois, juntos, têm uma lista de obras e serviços, executados ao longo dos 16 anos a frente da administração municipal pradense. É esse o slogan que sustentam ao prestar contas à população sobre esses feitos e realizações.

Com o objetivo de homologar os nomes dos candidatos, quatro partidos – PP (Partido Progressista), PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e Podemos – decidiram compor em torno do nome de Diógenes Ferreira Loures (popularmente conhecido como “Jorginho do Guarani”), para a disputa ao cargo de prefeito nessas eleições municipais.

“Jorginho” está na vida pública, com vários mandatos como vereador, sendo o atual ocupante da presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Prado, função que ocupa pela terceira vez.

Fonte: Primeiro jornal

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui