Convenções oficializam “Peba” para reeleição em Itapebi; Ademar Jacó é o vice-prefeito na chapa

Convenção oficializa “Peba” para reeleição em Itapebi; Ademar Jacó é o vice-prefeito na chapa. Foto: Itapebi Acontece

Na manhã de sábado (12), o Republicanos realizou a convenção partidária e lançou o ex-secretário de Esportes Ademar Jacó (Mazinho) a vice-prefeito de Itapebi.

Foi definida na convenção a composição da chapa com o partido Progressistas, que também apresentará como candidato a reeleição o prefeito Juarez da Silva Oliveira (Peba) presidente local do PP.

Na reunião, que ocorreu na quadra poliesportiva do distrito de Caiubi, o partido também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Os eleitores irão às urnas para a escolha do prefeito, vice e vereadores no dia 15 de novembro.

Convenção do PP

“PEBA” é o atual prefeito do município de Itapebi e tentará a reeleição. A decisão foi tomada em convenção do Partido Progressista (PP) no domingo (13). Além da definição para chapa majoritária, ocorreu a escolha dos candidatos a vereadores.

A Coligação ’Pra fazer muito mais’ reúne os partidos PP e Republicanos, com 28  postulantes à Câmara dos Vereadores.

O evento de convenção aconteceu com a presença do deputado Robinho (PP), do prefeito de Potiraguá Jorge Cheles e do candidato a prefeito de Camacan, Paulo do Gás

Peba destacou que está desenvolvendo um plano de governo para uma segunda gestão, que está sendo discutido com sua equipe técnica. De acordo com a declaração, “o plano irá trazer uma série de novidades para desenvolver ainda mais  Itapebi”.

Simpatizantes do grupo político do prefeito, que estavam nas imediações do colégio onde aconteceu a convenção do PP, ao final, saíram em uma carreata pelas ruas da cidade alta de Itapebi.

Informações: Itapebi Acontece

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui