Convenção lança Pedro da Campineira e Cleidiane da Pesca para eleições em Itamaraju

Convenção marca retorno de Pedro da Campineira ao pleito municipal. Fotos: Teixeira Hoje

No início da noite da última terça-feira, 15 de setembro, o Partido Liberal (PL) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizaram convenção partidária que homologou os nomes de quem serão os candidatos durante as Eleições 2020 em Itamaraju.

Ficou confirmado que Manoel Pedro Rodrigues Soares, o Pedro da Campineira concorrerá para prefeito. Ele já foi vice por duas vezes e comandou a gestão do município por duas vezes.

Convenção do PL e MDB

Já como vice-prefeita, concorrerá Cleidiane de Oliveira Lopes, a Cleidiane da Pesca. Ela é presidente da Colônia de Pescadores Z-56 de Itamaraju, com serviços prestados às comunidades ribeirinhas do Vale do Jucuruçu.

A convenção marcou ainda a escolha dos candidatos ao cargo de vereador ou vereadora. Entre as mensagens de apoio à chapa, lideranças políticas que compuseram a mesa e deputados das esferas estadual e federal.

Evento foi prestigiado por simpatizantes

Quem pediu para eu voltar a ser prefeito de Itamaraju foi o povo e quem escolheu Cleidiane para ser a minha vice-prefeita não fui eu, foi o povo. Cleidiane é um dos nomes de maior aprovação popular de Itamaraju e não possui rejeição alguma e, tê-la ao meu lado nesta campanha eleitoral a partir do dia 28 de setembro é um grande orgulho para mim e quem vai ganhar o prêmio é à população em ter no município uma mulher da qualidade de Cleidiane da Pesca, aguerrida, corajosa, humana e extremamente comprometida”, disse Campineira.

Pedro e Cleidiane tiveram nomes homologados em Itamaraju

Cleidiane da Pesca expressou se sentir lisonjeada com o convite e disse que ajudará Campineira a administrar o município para que Itamaraju ganhe um novo choque de gestão, capaz de trazer de volta o entusiasmo do município e fazer nascer a esperança do povo de Itamaraju, restabelecendo o município de 67 mil habitantes.

___________
Com informações: Teixeira Hoje

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui