Convenção do PT confirma João Bosco e Eujácio Dantas para a corrida eleitoral de Teixeira de Freitas

A convenção do PT em Teixeira de Freitas. Fotos: OSollo

Nesta quarta-feira, dia 16, a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) homologou a candidatura do ex-prefeito João Bosco Bittencourt e Eujácio Dantas para prefeito e vice, respectivamente, na corrida eleitoral de Teixeira de Freitas.

O evento presencial foi realizado no auditório do Colégio Estadual Prof. Rômulo Galvão (Ceprog) e contou ainda com a participação do PSD, do PSOL, do PV e do MDB, sendo iniciado com um minuto de silêncio em respeito às vítimas da covid-19 no Brasil.

Mesa diretória

Estiveram representados no espaço os presidentes dos partidos da coligação, representantes de movimentos sociais, vereadores de mandato e pré-candidatos, sendo também homologadas suas candidaturas diante do público.

Usando a tecnologia, lideranças políticas estaduais e nacionais enviaram mensagens de apoio à chapa, entre deputados, senadores e presidentes do partido.

Eujácio Dantas, dr. João Bosco e a esposa Raíssa Félix

A expectativa em torno da convenção girava em torno do anúncio do nome que concorreria como vice-prefeito. E João Bosco abriu seu discurso trazendo um cenário de tentativas e acordos desenhados para que a pré-candidata Marta Helena, do PSDB, estivesse a seu lado – o que não ocorreu.

Acompanhado e motivado pela esposa Raíssa Félix, o ex-prefeito e candidato a mais uma eleição cumprimentou e agradeceu o apoio de cada participante da convenção e trouxe à memória um pouco de sua gestão.

O candidato homologado a prefeito, João Bosco

“Política é a nossa vida, no dia-a-dia, e não vou ser em lugar nenhum diferente do que sou na minha casa. Se vivo em paz e com amor, quero que vocês enxerguem e vivam assim”, enfatizou.

“Agora tem algumas coisas que a gente precisa ajudar, que são as questões materiais: a casa de morada, o transporte, a escola, o emprego. Tem que pegar os recursos de governo e investir nas pessoas: na arte, na cultura”, destacou João Bosco.

O candidato homologado a vice-prefeito, Eujácio Dantas

Em seu momento de fala, Eujácio Dantas, que já havia sido secretário na gestão de João Bosco, enfatizou as ações de desenvolvimento na saúde, as quais conduziu anteriormente.

“Vamos conversar com o vizinho, o amigo, e, João Bosco, conte comigo nessa caminhada”, disse.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui