Construção da agência da Caixa Econômica Federal em Itabatã deve começar até dezembro

Foi sancionada pelo prefeito Paulinho de Tixa, esta semana, a Lei Municipal nº 590/10, que autoriza a doação de área central no distrito de Itabatã, para a construção de agência da Caixa Econômica Federal naquele distrito.

O projeto, de autoria do Poder Executivo e aprovado na Câmara, estabelece que as obras deverão começar no máximo até dezembro deste ano. O terreno doado possui área de 838 metros quadrados.

Na opinião do prefeito Paulinho, a presença da Caixa Econômica Federal no distrito de Itabatã é mais uma prova de que o município de Mucuri garante suporte econômico para a vinda de novas instituições bancárias. “Mucuri está retomando a sua linha de crescimento socioeconômico, com ótimas perspectivas”, disse o prefeito.

Além de operar conta corrente, poupança e oferecer dezenas de serviços, a agência da Caixa vai aumentar o atendimento aos beneficiários dos programas sociais dos governos. Também o empresariado local poderá efetuar novos negócios, com linhas de crédito que são oferecidas principalmente aos micro e pequenos empresários.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabatã

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui