CONSELHOS DE UM AMIGO

Tão rápido essa vida vai passando e tudo que fizermos teremos que prestar contas com o pai. Ficam aqui alguns conselhos fundamentais que aprendi com a vida durante esse tempo que vivi nesse mundo tão encantador e tão cheio de mistérios:
Não brigue com as pessoas, não critique tanto o teu corpo, seja justo para que Deus te abençoe… Não reclame tanto, você tem muito mais que muitos terão.
Não deixe de beijar seu amor, você não sabe quando será o último beijo de amor nessa atual existência… Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se dedique a acumular herança, tudo que vem fácil é perdido fácil.
Deixe os cachorros mais por perto, eles são gotas do amor de Deus…
Use os talheres novos, não economize seu perfume preferido, use para passear com você mesmo.
Gaste seu melhor sapato, repita suas melhores roupas, quando morrer nem tua roupa do caixão você escolherá… Se não é errado, por que não ser agora? Escute o coração, ele é a voz de Deus.
Porque não dar uma fugida?
Porque não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir? E não rezas ensaiadas pela boca, faça orações de amor, converse com Deus ao invés de apenas repetir palavras. Não transforme sua relação com Deus num ritual frio… Por que não ligar agora?
Espera-se muito o Natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tudo for perfeito… Olha, não existe o tudo perfeito.
O ser humano não consegue atingir isso porque simplesmente não foi feito para se completar aqui… Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente.
Deixe nas mãos de Deus o que as tuas mãos não alcançam. Ele sabe o que faz, ele sabe do que você precisa.
Que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre você e sua família.
Seja luz e a luz sempre estará contigo!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui