Conquista: Vanessa da Mata brilha no Festival de Inverno

Antes dela, se apresentaram CPM22 e Natiruts, no palco principal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, a cantora mato-grossense Vanessa da Mata já tem um estilo próprio e com brilho na MPB moderna. Foi o que ela mostrou no bom show que apresentou na madrugada de domingo no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, baseado no álbum Segue o Som (2014).

No caldeirão pop e alto astral de Vanessa, segura, bonita e dançante no palco, foi mostrada uma contagiante variedade rítmica com molho eletrônico orgânico: pop, reggae, guitarras de rock, balada, carimbó… e uma versão bacana do samba de roda No Mesmo Manto, sucesso do repertório da saudosa partideira carioca Jovelina Pérola Negra (1944-1998).

Durante 90 minutos, Vanessa atendeu as expectativas das 18 mil pessoas que lotaram o Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Antes dela, se apresentaram CPM22 e Natiruts, no palco principal. Transmitido para todo o país pelo canal pago Multishow e com produção e organização da iContent e TV Sudoeste, o Festival terminou ontem com shows dos Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Luan Santana.

 

 

 

 

Fonte: Hagamenon Brito/Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui