Durante o flagrante, Marcus apresentou um RG falso, com nome de Edmilson de Jesus Correia e ofereceu R$ 3 mil para policiais
Um traficante foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (13), na Rua Serrana, no bairro Senhoria Cairro, no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Marcus Freire é acusado de participar do latrocínio que resultou na morte do comerciante José Dias da Silva, de 71 anos, sogro de Rubens Furlan, prefeito de Barueri, em São Paulo. O crime ocorreu em 2005.
De acordo com a polícia, o preso confessou participação no assassinato do comerciante, mas disse que o disparo foi efetuado por uma outra pessoa. Os familiares do acusado moram em Vitória da Conquista. A polícia também encontrou 300 trouxas de crack no quintal da casa do suspeito.
Durante o flagrante, Marcus apresentou um RG falso, com nome de Edmilson de Jesus Correia e ofereceu R$ 3 mil para policiais. Devido a isso, o acusado responderá ainda aos crimes de corrupção ativa e uso de documento falso. O traficante foi encaminhado para o presídio do município e depois será transferido para São Paulo.
Fonte: Correio da Bahia