Conquista: Pai de menina morta por disparo acidental é preso

Criança de dois anos estava mexendo no guarda roupas quando a arma caiu e disparou

Conquista: Pai de menina morta por disparo acidental é presoDanilo Gonçalves dos Santos foi preso nesta terça-feira (3) por posse ilegal de arma de fogo. A filha dele, de dois anos, morreu na manhã de hoje após ser atingida por um disparo acidental.

Segundo a polícia, Maria Lorrane Silva dos Santos, de dois anos, estava mexendo no guarda roupas de seu quarto, quando deixou cair a arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava municiado. A queda provocou um disparo acidental.

A menina foi socorrida ao Hospital São Vicente, mas não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu logo após dar entrada. Danilo foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista João Moreira.

De acordo com a 10º Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Coorpin/Vitória da Conquista), Danilo relatou que possuia arma de fogo em sua residência porque vinha sofrendo ameaça de morte por parte de um indivíduo conhecido como “Bizinho”.

Investigação
A arma foi encontrada pela polícia na casa de um vizinho de Danilo de prenome Janilson com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado. A investigação ficará a cargo da 1ª Circunscrição Policial para apurar a versão contada pelo pai da criança.

Danilo possui antecedentes policiais por tentativa de homicídio. Após ser preso, ele foi conduzido ao Presídio Regional Nilton Gonçalves e está à disposição da Justiça.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui