Segundo os bombeiros, vítima de 74 anos estava acompanhada da família.
Passageira chegou a ser atendida por equipes de socorro, mas não resistiu.
Uma mulher de 74 anos morreu após passar mal dentro de uma aeronave no Aeroporto de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, na tarde deste domingo (13), segundo informações do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros Miitares (GBM), a idosa estava acompanhada do esposo, de uma filha e um neto em um voo da Passaredo e a família tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um mal súbito logo após embarcar na aeronave, que ainda estava em solo. A idosa chegou a receber atendimento de equipes de socorro, mas não resistiu. Os bombeiros acionaram a Polícia Federal para realizar o levantamento cadavérico.
Familiares da vítima, que são da cidade de Ibicoara, também na região sudoeste, relataram aos bombeiros que a idosa sofria de problemas respiratórios e viajava para realizar um tratamento.
A reportagem entrou em contato com a Socicam Aeroportos, responsável pelo terminal de Vitória da Conquista, e a empresa ficou de buscar informações sobre o ocorrido. A empresa aérea Passaredo também foi procurada, mas nenhum representante foi localizado para comentar a situação.
G1