Conquista: Mau tempo cancela três voos no aeroporto

Situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, no sudoeste do estado.

Alguns passageiros preferiram seguir viagem de ônibus.

Três voos foram cancelados no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com informações da empresa que administra o terminal, dois voos foram da empresa Passaredo Linhas Aéreas e um da Azul Linhas Aéreas.

Clientes se queixaram da dificuldade para remarcação devido a outros voos estarem lotados. Por conta disso, alguns passageiros preferiram o reembolso e viajaram de ônibus para não perder os compromissos que já estavam marcados.

Por meio de nota oficial, a Azul informou à reportagem que o cancelamento foi necessário devido às condições meteorológicas. “Os clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e tiveram como opções a reacomodação via terrestre ou em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes, porém ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, informou a empresa por meio do comunicado.

 

Procurada pela reportagem, a Passaredo ficou de emitir esclarecimento sobre a situação em Vitória da Conquista.

 

 

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Sudoeste

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui