Conquista: Adolescente atira em comparsa de 15 anos durante discussão por partilha de dinheiro

Os dois têm envolvimento com o roubo de veículos na região, segundo o delegado Neuberto Costa

Um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de ter atirado em um comparsa de 15 durante uma discussão em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Patagônia durante a partilha do dinheiro obtido com a venda de uma motocicleta roubada.

Com o adolescente, os policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista) apreenderam um revólver calibre 32, com o qual foram feitos quatro disparos contra a vítima. O delegado Neuberto Costa, titular da DH/ Conquista, informou nesta segunda-feira (11) que os dois têm envolvimento com o roubo de veículos na região.

Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime já estão identificadas e estão sendo procurados pela polícia. O adolescente baleado está internado em estado grave em um hospital de Vitória da Conquista.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o garoto apreendido foi apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Para denúncias relacionadas a crimes de homicídio na região, a DH/Conquista disponibiliza o número (77) 3425-8372. Não é necessário se identificar.


Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui