Conheça a engenheira que ‘põe a mão na massa’

Aladiane da Silva. Fotos: OSollo

As obras da JD Informática estão a todo vapor. A reinauguração da empresa será dia 21 de setembro, a partir das 8 horas, em um ambiente mais moderno, amplo, pensado em cada detalhe para promover o bem-estar dos clientes e da equipe.

E em visita às novas instalações, o Jornal OSollo observou um fato curioso: trabalhando junto com a equipe que agiliza a obra para entregá-la no prazo está uma jovem. E não bastasse ela se empenhar no trabalho pesado, soubemos que é a engenheira civil quem assina o projeto.

A engenheira Aladiane da Silva, com as mãos [quase] literalmente na massa – ela lixava as paredes – vê normalidade no que fazia, tanto que não entendeu a surpresa de nossa equipe com a cena. Mas, convenhamos que é algo que não é visto todos os dias, já que, embora o crescimento seja considerável, os homens ainda são maioria desempenhando o trabalho braçal; outro aspecto é que dentro da profissão de Aladiane, é mais frequente o trabalho no escritório.

Segundo Aladiane, que atua na área há 5 anos, o objetivo principal é a conclusão da obra e total satisfação do cliente. Com base nisto, não mede esforços para, em união com os pedreiros e mestre de obras, atuar diretamente no dia a dia da reforma.

Esta é uma das muitas histórias presentes no cotidiano que servem como inspiração e são dignas de enaltecimento por parte de todos os cidadãos teixeirenses; e OSollo gosta de contar histórias assim.

11 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde. A Aladiane é uma profissional formidável. Profissional, humana e vários outros adjetivos. Tive o prazer de ter um projeto realizado por ela e fiquei super satisfeito. Foi profissional em tudo que eu queria. Projeto muito bem feito e entregue dentro do prazo no qual havia me falado. Mesmo com o projeto pronto e entregue, Aladiane me deu toda a assessoria para os fins do meu projeto.

    Realmente muito satisfeito.

  2. Não é para desanimar ninguém não, apenas prevenir: o brasileiro está fadado ao retrocesso e isso é apenas o começo. Veremos por adiante sinais muito fortes de que isso é real.
    O governo que aí está não tem programa para alavancar a economia, não tem carisma muito menos bom senso. Isso é em escala municipal, estadual e federal.
    Estamos Aflitos!!!! Só não percebeu ainda quem é idiota, bobo ou tem algum benefício ligado a alguma dessas gente.

  3. Boa tarde minha querida afilhada! Nossa Engenheira Aladiane Costa! Tá certíssima, contrato é contrato, tem que cumprir na data certa. E você é capaz! Sabemos sim, se for preciso de um apoio, também estou a sua disposição! Seu velho Padrinho! Pedro Ferreira!!!!! Sucesso minha garota! Bjs👏👏👏👏👍

  4. Obrigado a todos pelas palavras de carinho e motivação. Meu maior objetivo é realizar com êxito os sonhos que a mim são confiados, e ver os sorrisos de alegria dos clientes no final de cada serviço executado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui