Confronto

O provável novo presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, afirmou que não aceitará a tomada dos mandatos dos deputados condenados pelo mensalão pelo Supremo. Entende ele que o STF não pode cassar ou anular mandatos, que isso é prerrogativa da Câmara. Muita gente afirma que isso é apenas mote de campanha de Eduardo, mas há quem afirme que ele já está eleito e, se quisesse, poderia ficar à parte do imbróglio.

Lá vem bomba.

Cristiana Ferreira

Quem viver verá: a turma do mensalão tucano vai ter que suar frio para explicar a morte da modelo Cristiana Ferreira, por envenenamento, assassinada ainda não se sabe a mando de quem. Cristiana era suspeita de carregar malotes de dinheiro para parlamentares e demais envolvidos no mensalão dos tucanos.

Suspeita de típica queima de arquivo.

Chávez

Deve estar sendo muito difícil para A Veja e outros representantes da imprensa golpista a verdadeira consagração pela qual passa o presidente Chávez na Venezuela. Diga-se o que disser, Chávez é querido e o país está parado, acompanhando a lenta agonia do presidente. A imprensa, que o quer morto, todo dia anuncia sua morte e coloca nas mãos da filha do presidente a esperança de que ela desligue os aparelhos. Mesmo em seu leito de agonia, Chávez elegeu o presidente da Assembleia Nacional Constituinte, o que não é pouco.

O bolivarianismo pode estar passando por um duro momento, mas Chávez vive no carinho de seu povo.

Mutirão

Caiu no gosto do povo de Teixeira de Freitas o mutirão de 30 dias que João Bosco programou para a cidade a partir de 7 de janeiro. O mutirão está a cargo do vice, Gilberto do Sindicato, e vai começou da porta da Secretaria da Educação, indo para o Centro e para os Bairros. O empresariado tem ajudado, pois a Prefeitura ainda está em montagem de equipe.

Esperemos que 30 dias dê para limpar a cidade.

Abade

Precisou chegar o fim do governo Abade para que muita gente constatasse o que estava visível: foi ele um péssimo prefeito. Tem gente até que afirma que Abade fez muitas obras em Porto, mas há a pergunta: onde, quando? Muita gente não criticou porque teve medo do autoritarismo do homem, outros não o fizeram com medo de perder a boquinha, mas muita gente comentou o fracasso durante todo o tempo.

O fato é que Abade entra firme na disputa de pior prefeito de Porto em todos os tempos.

Do fim com Garcia Márquez

“No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louca com uma adolescente virgem. Lembrei de Rosa Cabareas, a dona de uma casa clandestina que costumava avisar aos seus bons clientes quando tinha uma novidade disponível. Nunca sucumbi a essa nem a nenhuma de suas muitas tentações obscenas, mas ela não acreditava na pureza de meus princípios. Também, a moral é uma questão de tempo, dizia com sorriso maligno, você vai ver.” (Gabriel Garcia Márquez, em Memórias de Minhas Putas Tristes, comovente estudo sobre a solidão e a velhice.)

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui