Complexo Frei Calixto terá nova escola de Ensino Médio

Uma importante demanda da comunidade do Complexo Frei Calixto será atendida, através construção de uma escola de Ensino Médio. Concretizando mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Porto Seguro e o Governo da Bahia, no dia (28/03), o prefeito Beto Nascimento assinou a doação do terreno que abrigará a nova unidade, possibilitando que os alunos do 1º ao 3º ano frequentem uma escola próxima a sua comunidade.

A assinatura da escritura foi realizada no gabinete do prefeito e contou com a presença da chefe de gabinete da Secretaria de Educação do Estado, Isabella Paim e da secretária Municipal de Educação, Rowenna Brito. “Esta é mais uma grande conquista para a comunidade do Complexo Frei Calixto, permitindo que os estudantes daquela comunidade possam concluir o Ensino Médio em uma escola de qualidade, próxima de suas residências, sem precisar se deslocar para o Centro e outras localidades”, afirma o prefeito em exercício.

Beto Nascimento aproveitou para dar os parabéns e agradecer a todos os envolvidos na concretização desse desejo da comunidade, “especialmente à prefeita Cláudia Oliveira, por ter iniciado essa luta, ao Secretário Walter Pinheiro e ao Governador Rui Costa.”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui