Comerciante diz que não se lembra de ter matado pedreiro

Comerciante diz que não se lembra de ter matado pedreiro
Foto: Teixeira News
O comerciante Nelson Nascimento da Costa, 43 anos de idade, morador da rua Vitória da Conquista, 827, bairro São Domingos, acusado de assassinar o pedreiro Avanilson Santos da Silva, de 30 anos, crime ocorrido na noite do sábado (30/10), apresentou-se nesta sexta-feira (05), na Delegacia da Polícia Civil de ltamaraju. Após ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ficou internado por cinco dias devido a um acidente que sofrera, o comerciante retornou à cidade e se apresentou.

Em seu relato na Polícia Civil, o comerciante diz que não lembra de ter assassinado o pedreiro Avanilson, muito menos ter sido acidentado e nunca teve uma arma de fogo.

Segundo relatos de familiares, o comerciante Nelson está com a memória comprometida e devido ao impacto do acidente automobilístico, há risco que o mesmo enfrente comprometimento das suas funções físicas.

O comerciante Nelson Nascimento da Costa, 43 anos de idade, foi ouvido pelo delegado Gean Carlos Nascimento e como a apresentação foi espontânea o mesmo aguardará em liberdade. Nos próximos dias o delegado Gean Nascimento deve informar oficialmente qual deverá ser o seu posicionamento frente ao inquérito policial já instaurado e que após concluído será enviado à Justiça.

Fonte: Lênio Cidreira/Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui