Começaram as obras de calçamento das ruas de Taquari, em Alcobaça

Foto: Ascom
Caminhar pelas ruas esburacadas, tirar todos os dias a poeira dos móveis e do chão da casa, além de sujar os pés na lama nos períodos de chuva. Por anos foi essa a difícil realidade enfrentada pelos moradores de Taquari.
A surpresa com a chegada do material dá lugar à alegria de ver o início das obras do calçamento com material em bloquete sextavado. A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Alcobaça, na gestão de Léo Brito.
Um antigo sonho de muitos, que já estavam perdendo as esperanças. Quem vive nessa comunidade alcobacense cruza os dedos para as obras terminarem logo, numa contagem regressiva para ver esses tempos difíceis se tornarem apenas lembranças das dificuldades vividas durante anos.
Moradora de Taquari, a Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, Nina Freitas Miranda, comentou sobre esses tempos difíceis. “Era muito difícil conviver com a lama, a poeira e a pouca infraestrutura. O calçamento sempre foi uma das nossas maiores dificuldades aqui em Taquari”, argumentou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui