Começa hoje o VIII Sictexba, na FASB/campus I

Começa hoje, 23 de outubro, mais uma edição do Seminário de iniciação científica e inovação tecnológica do Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia.

O VIII Sictexba, promovido pelo Núcleo de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), terá início às 16 horas, no campus I. Às 19h30, haverá a conferência de abertura com o professor dr. César Albenes de Mendonça Cruz (Emescam, Vitória/ES).

O Seminário, que durará até a sexta-feira, terá uma programação diversificada com minicursos, exposições digitais, comunicações e pôsteres.

O tema este ano é “Gestão do conhecimento, inovação, sustentabilidade e saberes acadêmicos”,  e a palestra de encerramento, com o professor dr. Wilson Alves de Araújo (Uneb/campus VIII), está prevista para as 19 horas de sexta (25).

A proposta do Sictexba é desenvolver um modelo inovador de articulação entre ensino, pesquisa e extensão, por meio de ações engajadas e dialógicas, com a finalidade de produzir e compartilhar conhecimento original acerca da realidade acadêmico-científica e sociocultural, na medida em que forma graduandos e pós-graduandos das mais diferentes áreas do saber, promovendo o diálogo entre elas, na perspectiva dos estudos multidisciplinares.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui