Começa hoje (09/02) o carnaval do Prado; confira atrações

Na programação oficial da festa, as bandas: Bandana, Ricardinho da Bahia, Luana Monalisa, Zé Paulo, Filhos de Jorge, Gang do Samba, Virou Bahia, Samba de Beco e Dj Wolf Player fecham a grade de atrações nacionais, além de dezenas de bandas regionais e locais.

Num clima de harmonia entre belezas naturais, que incluem a paradisíaca 1ª praia do Brasil, a Barra do Cahy – Cumuruxatiba, passeios de barco por rio navegável, passeio de escuna com mergulho em recifes de corais, gastronomia espetacular, baile de carnaval antigo na praça Redonda, pôr-do-sol musical no rio Jucuruçu, o município do Prado abre alas para as folias de carnaval 2018, com ênfase em alternativas diversificada para o público familiar.

Serão cinco dias de muita folia, com grupos de danças animando a praia do Novo Prado, bloco infantil, shows inesquecíveis no trio elétrico e palco da praça de eventos, com bandas locais, regionais e estaduais.

A famosa Charretinha do Jajá ganhará vida no carnaval de Prado 2018 através de iniciativa da Família Amaro Sales, que, com certeza, vai promover em parceria com a Secretaria de Turismo o retorno de experiências inesquecíveis, dançando e pulando atrás da Charretinha.

A Secretaria destaca e parabeniza iniciativas de pousadas, que neste ano levam para a avenida bloco carnavalesco próprio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui