Comandante da 43ª CIPM/Itamaraju é promovida à patente de major

Agora, Major PM Sheyla Kelly Ravani Rodrigues

Através de ato do governador do Estado Bahia, Rui Costa, publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 04 de fevereiro, a Capitã PM Sheyla Kelly Ravani Rodrigues, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM/Itamaraju), foi promovida à patente de Major, pelo critério de merecimento.

A Major Kelly Ravani, que é itamarajuense, conta com 20 anos de serviço prestados na corporação. Após o Curso de Formação de Oficiais, trabalhou inicialmente na 43ª CIPM/Itamaraju, enquanto tenente, e também exerceu funções em outras unidades da corporação, servindo no 19º Batalhão de Policia Militar/Jequié, na Polícia Rodoviária Estadual, no Colégio da Polícia Militar e no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação/Teixeira de Freitas (Beic), no qual foi subcomandante.

No último dia 30 de janeiro retornou a Itamaraju, assumindo solenemente a missão de comandar a 43ª CIPM, sediada na sua cidade-natal. A esperada e merecida promoção está sendo muito comemorada pela comandante, seus familiares, amigos e colegas de farda.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui