Com vitória sobre Poções, seleção de Itagibá se classifica em primeiro do Grupo 13

A Seleção de Itagibá terminou a primeira fase do Campeonato Intermunipal de Futebol Amador como a primeira do grupo 13, após derrotar a seleção de Poções por 3 a 0, na casa do adversário, neste domingo (15).

Seleção de Itagibá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O time termina a primeira fase com 11 pontos ganhos, obtendo três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe marcou 11 gols e levou dois, um dos melhores resultados da competição, que conta com a participação de 66 seleções.

A Seleção também vem obtendo destaque na defesa. Nos últimos três jogos disputados a equipe não levou nenhum gol. No grupo 13 as duas outras seleções classificadas foram Jitaúna e Itiruçu, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

No próximo domingo, a seleção itagibense enfrenta Firmino Alves, em Itapetinga. A expectativa é grande para a partida. Os torcedores vêm apoiando em peso. Em Poções, por exemplo, mais de uma centena de pessoas se deslocaram 120 quilômetros para assistir à partida. A prefeitura vem disponibilizando ônibus para levar torcedores.

APOIO

A prefeitura assegura apoio à seleção com suporte financeiro à Liga Desportiva de Itagibá e ainda aluguel de casas para os jogadores, alimentação e todo material esportivo. “A prefeitura vem garantindo a participação, além do suporte do comércio local e regional”, informa o secretário de Esporte, Rodrigo Roberto. O presidente da Liga, Marcos Iris, disse que a comunidade está ansiosa com a volta do mando de campo pela seleção. “Faltam apenas três jogos para que possamos jogar em casa”, disse.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui