“Com Serra, até Wagner ganha mais”, diz Gaban

Foto: Bahia Extra
Os deputados estaduais do Democratas, mesmo aqueles que não foram reeleitos, estão empenhados na campanha de José Serra (PSDB) no segundo turno. Nesta sexta-feira (15), o deputado Carlos Gaban (DEM), que retornou de um período de descanso com a família após o final do segundo turno, disse que vai pedir voto para Serra em suas bases políticas. Ele afirmou que o clima é de virada e que a vitória do tucano será melhor para o segundo governo de Jaques Wagner (PT).

“Serra está mais preparado, representa o melhor para nosso país. E ele não vai boicotar adversários, como fez o PT. Serra vai ser um parceiro de Wagner na Bahia, pois vai trabalhar para ampliar o metrô de Salvador, para fortalecer a segurança com a criação de um ministério específico, ampliar o atendimento à saúde, à educação e fortalecer a nossa economia com a geração de emprego e renda. Com Serra, até Wagner ganha mais”, disse o democrata.

Ele lembrou que Serra vai fortalecer o Bolsa Família e aumentar o salário mínimo para R$600 a partir do ano que vem, isso sem falar nos 10% para os aposentados. “São propostas que interessam diretamente aos baianos e que vão ajudar a dinamizar a nossa economia. Por isso, o clima já é de virada”, salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui