Com explosão nas redes sociais, dr. Renovato conquista eleitores em vários municípios baianos

Com explosão nas redes sociais, dr. Renovato conquista eleitores em vários municípios baianos. Fotos Ascom

Um discurso firme em defesa do combate à corrupção, levou o delegado federal, dr. Renovato, candidato a deputado estadual pelo PSL-BA, a conquistar um número cada vez maior de seguidores nas redes sociais.
Nome limpo, passado limpo – Em sua página no facebook @renovatooficial, o candidato alerta o eleitor incauto: “Não basta ao candidato ter o nome limpo. Tem que ter passado limpo. Muitos dos que aí estão pedindo o seu voto sofrem processo por fraudar licitações, desviar dinheiro publico, pagar ou receber propina e outros crimes igualmente condenáveis, mas são considerados ‘ficha limpa’, já que ainda não foram julgados nem em primeira instância. Não adianta se indignar, é preciso combater. Pesquise, se informe. Somente assim limparemos o Brasil”.
Assim, vai conquistando votos de eleitores de todas as idades que se identificam com as suas ideias anti-corrupção.

Dr. Renovato tem conquistado eleitores e influenciado na política regional

Como Fábio, da cidade de Serra do Ramalho, que pretende se lançar vereador em 2020 pelo PSL. É eleitor de Bolsonaro e dr. Renovato, a quem escolheu por ter passado limpo, combater a corrupção e ser da direita: “Estou formando um grupo na minha cidade para divulgar o nome do senhor Doutor. Indique aí um candidato a federal”. Como Arthur, seguidor do dr. Renovato nas redes sociais, que fala com ele regularmente. Influenciado pela sua história de vida e carreira limpa vai votar também na sua indicação pra federal, profa. Dyane Pimentel, a quem passou a seguir.
Jenivaldo Almeida, de Itororó, eleitor convicto do dr. Renovato e de Bolsonaro, agora também vota na professora Dayane Pimentel para federal. Escolheu o candidato por ter ficha limpa e passado limpo.
Do eleitor do distrito de João Amaro, em Iaçu, próximo a Itaberaba, pelo WhatsApp da campanha. “Bom dia, Doutor! Aqui as pessoas ainda têm as cicatrizes da velha política. Da compra de votos etc. A gente não. Pretendo conseguir inúmeros votos pro senhor. Conte comigo. Indique ai um federal do mesmo partido”. Daniel Fonseca fala de Jaguaquara e cobra propostas.”Bom saber que é um candidato de direita. Eu vou votar no Bolsonaro. Quero saber as suas propostas. Vou dar uma analisada. Foi um prazer falar com o senhor”
“O vertiginoso crescimento da candidatura de Bolsonaro é um sintoma da indisfarçável insatisfação com a estagnação da economia, a corrupção na política e a falta de segurança nas ruas. Bolsonaro é a ‘direita’ que quer a ‘lei e a ordem’, valores de uma classe média esmagada entre uma elite corrupta e massas que votam em Lula buscando proteção e assistencialismo”, diz o economista Paulo Guedes sobre o que vemos hoje no Brasil. É esse eleitor cansado, que busca uma renovação de verdade, que vota no dr. Renovato.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui