Colégio João Batista apresenta sala multifuncional durante projeto Família na Escola

Colégio João Batista apresenta sala multifuncional durante projeto Família na Escola. Fotos Ascom
O Colégio Municipal João Batista, em Itabela, realizou, na tarde da última quarta-feira (22), o projeto ‘Família na Escola’, que busca aproximar e fortalecer vínculos entre os familiares dos estudantes e a comunidade escolar.
Durante a culminância do projeto, foi inaugurada a sala multifuncional da unidade escolar. “O local dispõe de equipamentos, mobiliários e materiais didáticos e pedagógicos para a oferta do atendimento educacional especializado para os estudantes”, destacou a psicopedagoga, Elenilde Dantas.
A programação do evento ainda contou com acolhimento, louvores, pronunciamentos, dinâmicas realizadas pelo Núcleo de Referência em Educação Inclusiva, palestra com psicóloga sobre os valores da família, apresentações culturais, sorteio de brindes e entrega de lembranças, além de um delicioso lanche da tarde servido a todos os presentes.
“Esta é uma atividade inclusa no Projeto Político Pedagógico, que realizamos anualmente e tem grande significado na vida escolar dos alunos, já que família presente na escola resulta em um rendimento maior dos estudantes”, destacou a diretora Patrícia Moreira.

O evento ainda contou com a participação do vice-diretor Ricardo, coordenadora pedagógica Aline Marinho, supervisora da educação infantil, Edna Romano, gestora pedagógica Jacilene Oliveira, e coordenadora do Nurei, Luciara Santos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui