Coelba zera cobrança de juros, correção e multa dos clientes de baixa renda que possuem contas em atraso

Coelba zera cobrança de juros, correção e multa dos clientes de baixa renda que possuem contas em atraso. Foto: reprodução

Os clientes da Neoenergia Coelba inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica ganharam uma nova oportunidade de negociar os débitos com a concessionária. Até o dia 13 de novembro, a distribuidora vai estar zerando as cobranças de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. A empresa ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas no cartão de crédito.

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa www.neoenergiacoelba.com.br e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.

“A nossa intenção é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldades durante a pandemia. Os clientes terão, durante aproximadamente 20 dias, uma grande oportunidade para negociar os débitos em condições inéditas, com atendimento individual e descontos significativos”, afirmou a superintendente de Relacionamentos com Clientes da Neoenergia Coelba, Cynira Malvera.

A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Coelba com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos baianos durante a pandemia. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais.

Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e o meio ambiente.

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