Clientes dos dois bancos relataram dificuldades de acessar os serviços ao longo desta segunda-feira (6)
Muitas agências bancárias estão fechadas no Brasil inteiro como medida de contenção ao coronavírus, mas isso pode se tornar um problema quando a infraestrutura apresenta problema.
Nesta segunda-feira (6), clientes tanto do Bradesco quanto da Caixa Econômica Federal reclamaram por não poder utilizar os serviços adequadamente.
O site Down Detector, que monitora instabilidades em serviços virtuais com base em queixas de seus usuários, mostra com clareza o movimento de reclamação sobre os dois serviços bancários.
O pico de reclamações do Bradesco aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira. A empresa já começou a informar seus clientes de que o acesso já foi normalizado por meio das redes sociais.
Já no caso da Caixa, as reclamações ainda estão em alta, indicando que o problema ainda estava em alta às 18h, sem previsão de retorno. Usuários que estão reclamando nas redes sociais não têm um retorno sobre o assunto.
Fonte: Olhar Digital