A 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (24ª Ciretran/Teixeira de Freitas) reinicia os exames práticos de CNH na Retran de Alcobaça. Devido a falta de examinadores com acesso ao sistema do Detran após a troca de gestão, os exames práticos ficaram parados, dessa forma, a coordenadora da 24ª, Lidiane Alves, decidiu realizar um mutirão para resolver a grande demanda, ao tempo que organiza a contratação de novos examinadores.
A Retran de Alcobaça foi a primeira contemplada com o mutirão. A coordenadora local, Camila Muniz disse que fica muito feliz com a resolução dessa demanda, e mais ainda pelo multirão começar no seu município.
Lidiane reafirmou seu compromisso em garantir o direito das pessoas “a CNH é um direito do cidadão e estou aqui para garantir direitos. Não foi fácil resolver essa situação, que não foi criada por mim. A Ciretran está em pleno funcionamento e vai permanecer assim, podem contar comigo. Amanhã o mutirão será em Prado, segunda em Posto da Mata e terça em Itabatã. Não teremos feriado, a prioridade é resolver o problema”.