87ª CIPM emite nota de pesar sobre o falecimento do Tenente Mota

87ª CIPM emite nota de pesar sobre o falecimento do Tenente Mota
87ª CIPM emite nota de pesar sobre o falecimento do Tenente Mota. Foto: Reprodução

No início da madrugada de terça-feira, 22 de fevereiro, faleceu o 1º Tenente PM da reserva, Gildásio dos Santos Mota, conhecido popularmente como “Tenente Mota”, no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.

O Tenente Mota foi vítima de um acidente doméstico. Segundo informações, o oficial estava em sua residência, localizada no bairro Santa Rosa de Lima, e caiu da escada. Na queda, o policial acabou batendo a cabeça, causando traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido imediatamente, mas acabou não resistindo.

Gildásio dos Santos Mota prestou serviço por 35 anos na Polícia Militar em Ilhéus, Itapebi, Itagimirim e Teixeira de Freitas. Há 15 anos ele estava na Reserva Remunerada.

Na mesma terça-feira, a Companhia Independente de Polícia Militar (87ª CIPM) emitiu uma nota de pesar em nome de todos os integrantes, lamentando o falecimento do 1º Tenente PM RR.

Confira a nota na íntegra

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, em nome de seus integrantes, lamenta o falecimento do 1° Tenente PM RR, Gildásio dos Santos Mota, ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2022, às 21h30. Vítima de acidente doméstico em sua residência, na Rua Quintino Gonçalves Lima, no Bairro Santa Rosa de Lima, na cidade de Teixeira de Freitas, onde veio a óbito.

Exemplo de vida dedicada ao trabalho e à família, nos seus 35 anos de serviços na Polícia Militar da Bahia, o oficial atuou nas cidades de Ilhéus, Itapebi, Itagimirim e, por último, Teixeira de Freitas.

Manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade à família e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui