Cipe/Mata Atlântica realiza confraternização com homenagens e comemoração aos 14 anos da especializada

Cipe/Mata Atlântica realiza confraternização com homenagens e comemoração aos 14 anos da especializada. Fotos: Ascom

Na última quarta-feira, 12 de dezembro, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Mata Atlântica (Caema) realizou sua confraternização de final de ano e comemorou seu 14º aniversário de criação.

O congraçamento serviu para homenagear os policias militares que foram destaque operacional no ano de 2018, o policial padrão do ano de 2018 e as autoridades civis e militares que muito contribuíram para o sucesso da Caema neste ano.

O evento foi presidido pelo homenageado coronel PM Paulo de Tarso Alonso Uzeda, comandante de Operações Policiais Militares, onde também foram homenageados o coronel PM Irineu Firmino dos Santos, comandante de Polícia Ostensiva Norte do Espírito Santo; a  prefeita do Município de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; o juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, da 1ª Vara Crime de Eunápolis; o promotor Wallace Carvalho Mesquita de Barros, da 2ª Promotoria de Justiça de Porto Seguro; o promotor João Paulo de Carvalho da Costa, da Promotoria de Justiça de Santa Cruz Cabrália; o tenente-coronel PM Osíris Moreira Cardoso,  diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e o major PM Ricardo José Souza e Silva, comandante a CIPE/Cacaueira.

A organização do jantar ficou a cargo da Empresa Xeque-Mate Eventos, especializada na organização de casamentos, produção de eventos corporativos e desenvolvimento de atividade Outdoor. O buffet foi planejado por Fernanda Possa, também homenageada, que incluiu ingredientes e produtos típicos da região, apresentando aos participantes culinária autoral e cheia de sabores. A cozinha foi comandada pelo Chef Leandro, que completou o trio responsável pelo sucesso da confraternização.

Foram prestadas homenagens ao tenente PM Edson Santos Prazeres – Oficial Padrão da Cipe/Mata Atlântica do Ano de 2018, e ao subtenente PM José Carlos Cardoso dos Santos – Praça Padrão da CIPE/Mata Atlântica do ano de 2018. Como também a Guarnição Caema com Destaque Operacional, sendo agraciados os soldados PM Jorge Fidelis Novais da Paixão, Maurício Araújo de Matos, Reginaldo Mauricio Borges e Vagner de Sousa Dutra.

A Cipe/Mata Atlântica ainda homenageou os apoiadores da unidade, os senhores Eduardo Soares de Almeida, coordenador de Inteligência Patrimonial da Empresa Suzano; Amarildo José Nunes, coordenador de Segurança Corporativa da Fibria; Mário Rothschild; Lindomar Lembrance; Sérgio Pessoa; Cristiane Goulart e Thiago Bezerra Gondim.

O major PM Ronivaldo Pontes, em seu discurso, destacou os expressivos números da produtividade neste ano, enaltecendo a importância dos homens e mulheres que compõem a unidade.

O Cel. PM Uzeda relembrou a importância da Caema nas atividades operacionais e ainda lembrou da importância da unidade para formação policial e na disseminação da doutrina de Policiamento Especializado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui