Chuvas adiam programações em Teixeira; confira

Domingo é Lazer tem retorno adiado. Foto Ascom/Arquivo OSollo

Com retorno previsto para este domingo (8), o Domingo é Lazer foi adiado por conta do grande volume de chuva previsto para Teixeira de Freitas neste final de semana. A nova fase do Domingo é Lazer foi transferida para iniciar no dia 15 de março.

Ideal para toda a família e os amantes de esportes ao ar livre, a programação acontece aos domingos e é sucesso desde a sua criação, em 2017, a ação costuma atrair famílias inteiras para atividades e, é a maneira preferida de muitos teixeirenses de iniciarem dia. O espaço recreativo ocupa parte da Avenida Getúlio Vargas, aos domingos, e abriga estandes, pets, bicicletas, patins, bolas e muito mais.

Aberto das 7h30 as 12h, conta ainda com produtos da feira da agricultura família e serviços de saúde. O Domingo é Lazer é uma ação da Prefeitura de Teixeira de Freitas, é desenvolvida pela Secretaria de Esportes e Lazer.

Além deste, outra programação da Prefeitura Municipal foi adiada devido ao alto volume de chuva que caiu na região.

No momento, embora as precipitações estejam amenas, ocorrem de maneira initerrupta, tornando inviável eventos ao ar livre, como o Teixeira Criativa, cujo retorno seria nesta sexta-feira (06).

Baseada na economia criativa, a feira, que foi transferido para os dias 13, 14 e 15 de março (sexta, sábado e domingo), das 17h às 22h, tem o objetivo de promover a exposição e divulgação dos produtos dos artesãos da cidade e região, valorizando e reconhecendo a importância dos negócios locais para mais de 60 artesãos expositores.

A ação promovida pela Prefeitura de Teixeira de Freitas e organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, em parceria com o SEBRAE, acontece desde 2019, geralmente, na primeira semana de cada mês.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui