Chef e comunicadora Lili Almeida celebra o Dia das Mães com o Sinapro-Bahia

Lili Almeida. Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, o Sinapro-Bahia convidou a chef e comunicadora Lili Almeida para participar de uma homenagem especial e fazer parte de uma surpresa para todas as mães das agências associadas. No próximo domingo (9), a chef participará da ação, que terá post nas redes sociais da entidade e outras atividades que celebram a data. Sua trajetória vitoriosa de empreendedora que já se reinventou várias vezes, principalmente na pandemia, será o tema desta ação.

Lili começou sua carreira na comunicação social na Bahia, mas descobriu seu talento para a culinária quando morava em São Paulo, contando a sua história através das receitas de família. Voltou a Salvador, abriu seu restaurante em casa e foi surpreendida pelas mudanças da pandemia. Hoje, além de trabalhar no seu restaurante com delivery e fazer palestras, Lili encontrou seu espaço nas redes sociais e compartilha com o público ditados e frases, compilados ao longo de sua vida, que trazem motivação e otimismo.

Para a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, “esta é uma homenagem a todas as mães que batalham diariamente, cuidam dos filhos e que, mesmo neste cenário difícil, conseguiram achar um novo caminho para fazer as coisas. E Lili é nossa inspiração, pois, além de manter a sua identidade na culinária, resgatou sua história e descobriu uma nova forma de expressar sua sabedoria com o público. Ela nos presenteia com suas palavras e seu sorriso largo e queremos que essa mensagem traga esperança neste Dia das Mães”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui