Chapa Somos+OAB promove “Happy Ordem” e fala sobre gestão plural proposta por dr. Leandro Fontoura a Subseção de Porto Seguro

Chapa Somos+OAB promove “Happy Ordem” e fala sobre gestão plural proposta por dr. Leandro Fontoura a Subseção de Porto Seguro. Foto: Divulgação

A confraternização ocorrida na última quinta-feira, 08 de novembro, promovida pela chapa “Somos+OAB” – que pleiteia a diretoria da Subseção de Porto Seguro – foi marcada por um clima de confiança de que uma parcela expressiva da classe deseja traçar novos rumos para a entidade.

O evento, que aconteceu no Gallo’s Deck, reuniu mais de 60 advogados e advogadas em apoio à candidatura de dr. Leandro Fontoura à presidência da OAB/Porto Seguro.

Ele aproveitou a ocasião para externar agradecimentos a todos que se envolveram na campanha: “Temos muito a agradecer pelo esforço individual de cada colega que aderiu ao nosso movimento em prol do modelo de gestão plural e participativo que defendemos. Por esta razão, estamos reunidos aqui, confraternizando”, destacou dr. Leandro Fontoura.

O candidato à presidência evidenciou que a gestão será exercida de forma descentralizada, como se os cinco membro que compõem a chapa fossem todos presidentes.Deixando pra trás aquele modelo de gestão engessado, onde tudo depende exclusivamente do presidente para se concluir.

Os advogados que compõem a chapa “Somos + OAB”: Daniel Ribeiro, tesoureiro; Inahani Confolonieri, secretária; Leandro Fontoura, presidente; Luana Rebelo, secretaria adjunta; Rodrigo Oliveira, vice-presidente. Foto: Divulgação

A chapa é composta por dr. Leandro Fontoura, dr. Rodrigo Oliveira, dr. Daniel Ribeiro, dra. Inahani Confolonieri e dra. Luana Rebelo. Além de apresentarem um modelo inédito, a criação da diretoria adjunta da jovem advocacia, onde estarão engajados em todos os atos da administração, buscando uma integração de todos os advogados com os objetivos propostos no Plano de Gestão.

Dr. Leandro ressaltou, ainda, que a Chapa “Somos+OAB” surgiu da união da classe de advogados, formando um “grupão”, que se reuniu quinzenalmente para debater melhorias e propostas de mudanças para uma futura gestão da OAB, resultando, assim, na composição da atual diretoria, que disputa as eleições.

A “Happy Ordem”, como os advogados chamam a confraternização da classe, reuniu profissionais que atuam em todos os segmentos da advocacia – novos advogados, a advocacia experiente, advogados públicos, além do apoio de três ex-presidentes da OAB/Porto Seguro, entre outros simpatizantes do movimento, estudantes, amigos e empresários  – os quais deram o tom plural da festa.

“Esta presença maciça nos indica que traçamos o caminho correto nesta campanha e que nossas propostas, de fato, atendem às necessidades da advocacia porto-segurense. É um prazer ver a casa cheia com tanta diversidade e confraternizando na reta final destas eleições”, afirmou o candidato à vice-presidência da Chapa Somos+OAB, Rodrigo Oliveira.

Na quarta-feira, 21 de novembro, ocorrerá a eleição para escolha da chapa que irá assumir a subseção de Porto Seguro no triênio 2019-2021.

A eleição terá início às 9h, encerrando-se às 17h, o local para votação será na própria sede da instituição, onde todos os advogados adimplentes devem obrigatoriamente destinar seu voto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui