Chacina deixa oito mortos e um ferido em bairro de Porto Seguro

Foto: Reprodução

Uma chacina foi registrada às 22h deste domingo (5), no bairro Porto Alegre I, na cidade de Porto Seguro. As informações confirmadas pela polícia dão conta que oito pessoas morreram e uma ficou ferida.

Quase 10 homens armados, segundo populares, invadiram uma casa onde acontecia uma festa e começaram a disparar. Os relatos dão conta que a quadrilha usava armas pesadas, como fuzil e metralhadora, além de pistola. O grupo teria chegado em uma caminhonete modelo Ranger, cor vermelha.

Os policiais que estiveram no local dizem que encontraram três corpos do lado de fora do imóvel e cinco na parte interno. O sobrevivente, que também estava dentro da residência, foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma mulher começa a relatar o ataque, quando interrompe a gravação repentinamente ao ouvir uma rajada de tiros. Na cena do crime, havia cápsulas de fuzil calibre 556.

Os nomes das vítimas também não foram confirmados. Dentre os mortos, dois eram filhos de um policial civil, um era filho de um policial militar e outro era filho que um policial militar que também foi morto a tiros no distrito de Arraial d’Ajuda, em 2009.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui