César em cavalgada pela Independência da Bahia

O senador César Borges, participou da 29ª Cavalgada do Timbó, ontem (4) no município de Esplanada (BA), a convite do deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), que também participou do evento junto com o deputado federal Geddel Vieira Lima, do vice-governador Edmundo Pereira e prefeitos da região. A festa é uma homenagem tradicional de vaqueiros à Independência da Bahia. “Os representantes políticos devem participar destas manifestações culturais. É uma maneira de reacender no sentimento a importância da Independência e demonstrar o amor que temos pela Bahia”, afirmou o senador.

César Borges foi recebido com festa pelo povo e lideranças regionais. O deputado João Carlos Bacelar explica que a população do Litoral Norte já tem muito apreço pelo senador, mas “com a aliança com o PMDB, essa identificação ficou ainda mais forte”. O vice-prefeito de Jandaíra, Agnaldo Dantas (DEM), disse que acompanha sempre a TV Senado e confere a atuação dos parlamentares. “César Borges é um dos melhores senadores. Para mim ele é um dos mais atuantes”, garantiu.

O ex-prefeito de esplanada Fernando Grisi (PMDB), disse que a população do município é grata pelo trabalho que César realizou quando foi governador. No Governo César Borges o município recebeu investimentos em pavimentação, a exemplo do que urbanizou o Bairro do Timbó, saneamento, expansão do sistema de eletrificação rural e do fornecimento de água. O ex-prefeito de Jandaíra, Nelson Vieira (PR), lembrou a luta do senador para defender os vereadores. “César é um senador municipalista. Atendeu e superou as expectativas do povo baiano”.

O prefeito de Jandaíra, Roberto Leite (PMDB) foi outro que elogiou a atuação de César Borges no Senado, pedindo que a população apóie o trabalho que vem sendo feito. Entre as lideranças também presentes no evento estavam o vereador do PR, André de Djalma, o vereador Rodrigo Castro Lima, além do ex-prefeito de esplanada, Luciano Faria (PTN), do ex-prefeito de Jandaíra, Nelson Vieira (PR) e do prefeito de Acajutiba (PMDB), Alexsandro de Menezes.

 

Fonte: Ascom do senador César Borges

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui