Cerca de 26 kg de maconha são apreendidos em Eunápolis

Polícia diz que esta é a maior apreensão realizada no município em 2012.

Suspeito foi preso e afirma ter adquirido a droga em Vitória da Conquista.

Cerca de 26 kg de maconha foram apreendidos no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador, na última segunda-feira (5) e, segundo o delegado de Polícia Civil, Evy Paternostro, esta é a maior apreensão do ano na região.

De acordo com informações da polícia, agentes da Polícia Civil chegaram à casa de um suspeito, após o recebimento de denúncia anônima que apontava o imóvel como um ponto de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ao chegar no local, os agentes sentiram o odor da droga e ao questionar o suspeito, ele informou que a droga estava guardada em um dos quartos da casa. A maconha estava distribuída em 32 tabletes. Também foram apreendidos duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, grande quantidade de munição, 12 gramas de cocaína e um aparelho celular.

O suspeito confessou o crime e afirmou ter adquirido a droga na cidade de Vitória da Conquista e disse que pretendia revendê-la em Eunápolis, alegando que o motivo do crime está relacionado à sua situação econômica, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é reincidente por crime de tráfico de drogas e já possui várias entradas na polícia. O suspeito está custodiado na sede da Coordenadoria de Polícia de Eunápolis.

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui