Centro de fisioterapia é inaugurado em Lajedão

Foto: OSollo

Na última sexta-feira (28), foi inaugurado no município de Lajedão, o Centro de Fisioterapia Antônio Teixeira Chaves. A obra que foi custeada pelo próprio prefeito Humberto Côrtes, mais conhecido por Betão, e o nome do centro é uma homenagem a um estimado morador de Lajedão, falecido há 10 meses com a idade de 105 anos.

Foto: OSollo

O Centro de Fisioterapia Antônio Teixeira Chaves possui “uma piscina de hidroterapia, com água aquecida”, explica o prefeito Betão, a fim de “complementar a nossa fisioterapia […] para melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Por sua vez, o centro fisioterápico vai oferecer reabilitação neurológica, ortopédica, respiratória e pediátrica.

 

Prefeito Betão apresenta um balanço dos quatro meses de seu mandato

Foto: OSollo

A família do homenageado esteve presente na ocasião em que foi inaugurado o centro, que contou com a presença do prefeito Betão; na oportunidade o gestor concedeu uma entrevista ao jornalismo do OSollo, onde falou dos quatro anos de seu novo mandato, depois de reeleito:

A minha avaliação é a seguinte, estou com uma expectativa boa para o futuro, porque, apesar das dificuldades que nós gestores estamos enfrentando, nós temos que encontrar soluções para melhorar o dia a dia das pessoas do nosso município, então, com a experiência que eu adquiri nos últimos quatro anos, eu tenho o dever e a obrigação de apresentar um mandato superior ao primeiro mandato que foi “bom”, nós temos que superar isso. E nesses quatro meses, muitas coisas já foram executadas em nosso município. Como, por exemplo, reformas de escolas […]. E agora estamos apresentando obras em nosso município e a cada três meses ou quatro meses, nós vamos apresentar mais obras; apesar de tão poucos recursos que temos, mas o que eu acredito é o seguinte, que quando você planeja, você tem futuro […]. Lajedão é uma cidade pequena, com pouca receita, mas a gente consegue ainda fazer alguma coisa para nossa comunidade”, concluiu o prefeito Betão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui