Nesta quinta-feira, 21 de julho, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, estiveram reunidos comerciantes, empresários e parceiros junto à diretoria da entidade, discutindo as novidades e expectativas da Campanha de Natal 2022.
O presidente da CDL, José Carlos da Rocha, o Zé Carlos, falou sobre a importância da reunião, com a apresentação da proposta aos seus patrocinadores. Foram registradas as sugestões e sanadas diversas dúvidas.
Segundo Zé Carlos, em breve, deve acontecer o lançamento da campanha. A CDL já realizou um estudo prévio do cenário para essa reta de fim de ano e projeta um trabalho arrojado no comércio local.
Os prêmios e datas para os tradicionais sorteios não foram apresentados, mas a expectativa é de que supere as edições anteriores.
“O objetivo da campanha não é meramente só dar o prêmio. É a gente reconhecer o trabalho que o comércio vem fazendo. Então, não adianta querer dar prêmio e não promover ações que interessam aos clientes. O prêmio é só uma forma de marcar, de justificar o motivo da campanha“, disse o presidente.
Zé Carlos recomendou que os lojistas façam muitas promoções, que antecipam as compras, contando que os próximos meses são os de maiores fluxos de vendas.
“Temos a expectativa de aumentar o nosso faturamento, do comércio de Teixeira de Freitas, dos serviços e das pequenas indústrias, enfim, de todo mundo que faz parte do desenvolvimento de Teixeira de Freitas, esse é o objetivo principal“, comentou.