Caso Letícia: família vem a Teixeira e pede justiça pela morte da jovem

Caso Letícia: família vem a Teixeira e pede justiça pela morte da jovem
Corpo de Letícia foi levado para MG. Foto: Reprodução/SulBahiaNews

Cerca de uma semana atrás, o jornalismo d’OSollo trouxe à tona na região o caso da morte de Letícia Ferreira do Nascimento, de 29 anos, após familiares procurarem o programa Balanço Geral SP, da TV Record, devido à desconfiança com relação ao seu então companheiro.

Relembre: Jovem desaparece, ex-namorado mente e entrega declaração de óbito de Teixeira

De lá para cá, a mídia local passou a acompanhar os novos acontecimentos. O caso ainda segue sem um desfecho para a família.

No último domingo, dia 24, o pai, Olavo Alves do Nascimento, a tia, Antônia Edna do Nascimento, e outros dois tios de Letícia chegaram ao Cemitério Municipal de Teixeira de Freitas e localizaram o local onde o corpo da jovem estava sepultado.

Caso Letícia: família vem a Teixeira e pede justiça pela morte da jovem
Túmulo de Letícia. Foto: Reprodução/Créditos na imagem

Conforme a administração do cemitério, Letícia estava enterrada desde o dia 09 de março. À imprensa local, os familiares esclareceram que a vítima era de Betim (MG) e teria decidido morar em Vila Velha (ES) com o então companheiro, André Santos Silva, de 33 anos, que teria conhecido pela internet.

Após a repercussão do caso, André não foi mais encontrado em Teixeira de Freitas. Informações indicam que recentemente o casal morava no bairro Teixeirinha.

Caso Letícia: família vem a Teixeira e pede justiça pela morte da jovem
Foto: Reprodução/RecordTV

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, a Justiça autorizou que o corpo de Letícia fosse removido do cemitério de Teixeira e levado para a cidade mineira de Martelândia, em que moram familiares.

O que se sabe?

Letícia deixou de dar notícias no dia 28 de dezembro do ano passado.

Ela pedia dinheiro para retornar a Minas Gerais. André conduzia o tom e tempo das conversas.

A família soube da morte cerca de 13 dias depois do sepultamento.

André disse à família que a jovem morreu de câncer.

O laudo original da Polícia Técnica diz que ela sofreu hemorragia interna e traumatismo de órgãos abdominais e ação contundentes, tendo sido atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na delegacia, quando comunicou a morte de Letícia, André contou que houve suspeita de gravidez. Na UMMI, eles descartaram a hipótese um dia antes da morte.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui