Carros de luxo passam a compor frota da PM de Porto Seguro

Foto: Divulgação/Polícia Militar da Bahia

Nesta terça-feira, 06 de outubro, o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM)/Porto Seguro apresentou, através de rede social, as duas mais novas viaturas da sua frota que logo estarão à disposição de suas operações.

Trata-se de dois automóveis de luxo: uma Mercedes Benz C180 e um Ford Fusion – cada um é avaliado em quase 200 mil reais. Eles eram utilizados por criminosos na venda de drogas pelas ruas da cidade de Porto Seguro.

Conforme a publicação, a Justiça Criminal cedeu os carros para uso no patrulhamento atendendo a solicitação do comandante da unidade operacional, o tenente-coronel Anacleto França, tendo parecer favorável do Ministério Público.

Nem tanto pelo veículos em si, mas pelo simbolismo que representa essa atitude, mostra que a Polícia Militar da Bahia, o Ministério Público e a Justiça Criminal são Instituições atentas e integradas na necessidade de combater e prevenir o crime e que, principalmente, não há intocáveis. Parabéns a Todos!“, cita.

O 8º Batalhão de Polícia Militar da Bahia possui uma área de responsabilidade que abrange, além de Porto Seguro, os municípios de Santa Cruz Cabrália e Belmonte.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui