Carro se choca de frente com caminhão BR 101 e carona morre no local

alt

Por Petrina Nunes/ O Sollo

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no km 889, da BR 101, em Teixeira de Freitas, terminou na morte de Edivaldo Henrique Babisk, 17 anos, que estava como carona de um veículo GM/Montana Conquest, de cor prata, placa policial MRO 5531, licenciado em Linhares/ES, nesta sexta-feira, 18 de março.

alt

De acordo com informações, o carro saiu de Teixeira de Freitas e ia sentido Posto da Mata, quando o motorista identificado como Rafael Santos Brito, 20 anos, perdeu o controle do carro e se chocou frontalmente com um caminhão VW/15.180 CNM, amarelo, placa policial EJY 5532 licenciado em Vitória da Conquista/BA, conduzido por Joelson dos Santos Meira, 32 anos, que seguia na direção contrária.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, porém o condutor do carro, que estava fazendo aniversário, ficou gravemente ferido e foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os rapazes estavam indo para Linhares e o que pode ter causado o acidente foi a forte chuva que atrapalhava a visibilidade e deixou a pista molhada.

Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas esteve no local e fizeram a remoção do corpo de Edivaldo. O caso foi registrado na 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade da delegada plantonista, Dra. Rina Andrade.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui