Carnaval no interior segue em ritmo tranquilo

O Departamento de Polícia do Interior (Depin) classificou como tranquilos os primeiros dias de Carnaval nas cidades do interior. Até às 6h desta segunda-feira (20), nenhum homicídio foi registrado nas 47 cidades onde a festa se realiza. A Polícia Civil reforçou o esquema de segurança entre os dias 17 e 25 deste mês, tendo destacado mil servidores da instituição para o atendimento à população nesses municípios.

Desde o início da folia nas cidades do interior, a polícia registrou apenas uma tentativa de homicídio na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus. Lúcia Santana Gomes, 21 anos, esfaqueou sem gravidade Mônica Santos Alves, também de 21 anos, durante uma briga. A agressora foi presa em flagrante e encaminhada à carceragem da unidade policial. Mônica foi atendida num posto médico instalado no circuito carnavalesco e liberada em seguida. As duas já haviam se desentendido no dia anterior e Lúcia levou a faca para tirar satisfações com a vítima.

Entre as 18h de domingo (19) e às 10h desta segunda-feira (20), foram registradas nas 47 cidades, onde está havendo a festa, 11 lesões corporais, 33 furtos, uma ocorrência de dano, um porte ilegal de arma, quatro prisões por uso de droga, duas prisões por tráfico, um registro de tumulto, 27 vias de fato, 19 ocorrências de desacato, agressão e receptação.

No período, foram apreendidas uma arma de fogo e uma arma branca, registrada a ocorrência de 34 perdas de documentos e a apreensão de um adolescente.

Fonte: Tribuna da Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui