Carnaval de Nova Viçosa já começou e vai até terça (13)

Com mais de vinte atrações e valorizando a originalidade e tradição do carnaval da Bahia, Nova Viçosa iniciou, na quinta-feira (08), à partir das 21 horas, o Carnaval 2018. Com o tema “Farol da Alegria”, a festa começa na Praça da Baleia, com a eleição da Rainha do Carnaval e entrega das chaves da cidade ao Rei Momo, seguindo com shows de Oz Manoz, Long Dong e Swing Batifun. Até terça-feira (13) artistas nacionais e baianos se apresentarão gratuitamente na cidade.

Este ano a Secretaria de Cultura de Turismo de Nova Viçosa optou por uma programação que valoriza os artistas baianos, principalmente os artistas da região por reconhecer a importância de evidenciar as bandas locais e fortalecer a cultura baiana.

A programação segue, na sexta-feira (9) tem show de Xelão, seguido de Manoel Jr. e da banda Motumbá. No sábado (10), a festa fica por conta de Afrozumba, Na Pegada.com, Cezinha “O gordinho” e Os Filhos de Jorge. Já no domingo (11), a festa começa logo pela manhã, na praia, com a banda Hit Pankada puxando o trio elétrico. A Banda de Fanfarra com o tradicional Bloco Rapa que levará as marchinhas dos antigos carnavais para as ruas da cidade. À partir das 20 horas, o palco montado na Praça da Baleia recebe as bandas Planeta Banana, a cantora Luana Monalisa, que promete muito agito, e logo em seguida a Banda Auê fechando a noite. A segunda-feira (12) já começa animada, com a banda Swing Sakana animando a galera da praia no trio elétrico. À partir das 14h tem o Bloco da Lama com a banda Chocolate e, à partir das 20h, na Praça da Baleia, shows de Tiaguinho Souza & Lander em seguida Marquinhos Madeirada, depois Adão Negro, com seu reggae gostoso e finalizando com Projeto X. Encerrando os festejos na terça-feira (13), quem se apresenta no Palco são os Garanhões Elétrico o cantor Edcity e João Victor & Vinícius.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui