CarnaPrado 2012 já deixa saudades

O CarnaPrado 2012 chegou ao fim, mas já deixa saudades para as mais de 100 mil pessoas que se divertiram atrás do trio ou nos shows na praça de eventos durante os dias de folia.

Edu Casa Nova deu início a festa em cima do trio pelas ruas da cidade. Tocando grandes sucessos de sua autoria e de outros artistas baianos, o cantou animou por mais de três horas os foliões presentes. Em seguida a festa começou na praça de eventos com a banda D’Balada agitando os foliões com uma das músicas hit do Carnaval, “Ai se eu te pego”.

No sábado foi a vez da Raghatoni subir no trio. Toni Salles demonstrou o imenso carinho pela cidade convidando duas fãs para subir no trio e mostrar o gingado pradense. A banda ainda inovou durante a festa como seu repertorio de músicas eletrônicas levando centenas de foliões ao delírio. Muita gente bonita marcou presença e a diversão rolou solta.

A terceira noite de festa ficou por conta de Falcão e a banda Rapina. Com a praça lotada, a Rapina não deixou ninguém parado tocando grandes sucessos locais e nacionais.

Revelação em Salvador, a banda Mametto fez a festa no encerramento do CarnaPrado 2012.Uma multidão seguiu atrás do trio pelas ruas da cidade. Ao final da apresentação, a banda Mametto disse a centenas de foliões que o CarnaPrado estava de parabéns pela festa, elogiando a cidade e os foliões.

Diversas atrações musicais passaram pelo Trio, e pelos palcos da Praça de Eventos e Praça Redonda, que mata a saudade do Carnaval de marchinhas. A banda Sopro de Ouro, trazendo boas recordações cantou com muita alegria “Cabeleira do Zezé”, “Maria Sapatão” dentre outras.

“Brinquei muito cantando essas marchinhas nos Carnavais antes do Trio Elétrico e dos pagodes, disse Mário Soares, de 65 anos, que a três anos visita a cidade.

Centenas de foliões dançaram e brincaram nos blocos “As filhas do papai” e “ Só derramo” fantasiados de personagens irreverentes, formando o arrastão mais plural e divertido do Carnaval. No seu oitavo ano, o bloco “Só derramo” foi puxado pela banda Marinbada.

A prefeitura de Prado montou uma central de atendimento com Unidade Móvel de Saúde e ambulâncias, com equipamentos necessários para atender qualquer emergência.

Segurança

Passados os festejos carnavalescos na cidade do Prado, o comandante da 43ª CIPM, major Gilson Paixão, apresentou os resultados da “Operação Carnaval/2012” implementada pela unidade naquela cidade, desde a última quinta-feira, 19. De acordo com o major, “a segurança do Carnaval de Prado aconteceu dentro do que foi planejado pela Polícia Militar da Bahia, mas a intenção é buscar sempre o aprimoramento para que nos anos seguintes a satisfação da população seja sempre alcançada”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui