Carnacaras 2018: sucesso de público, segurança e manifestações culturais

O carnaval de Caravelas foi de muita animação. Foto Ascom

O carnaval de Caravelas foi de muita animação. A primeira noite, na última quinta-feira (08), surpreendeu pela quantidade de pessoas que já estavam no circuito da festa, no Centro histórico da cidade. O Carnacaras recebeu foliões de todas as regiões do país atraídos pela segurança e tradição. A abertura oficial foi com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo que, após o Concurso Rainha do Carnaval 2018, abriu o circuito do Carnaval de Rua. A primeira noite foi animada pelas bandas: Caio Magno “O Rei da Folia”, Bahia Odara, O Capitão e Furação 3000.
Na segunda noite, as bandas que fizeram a alegria dos foliões foram: Cyclone, Relíquia, Elizeu Quebradeira, Umbandaum, Diego Bita e Banda Abrolhos. Os tradicionais blocos alternativos já se mostraram presentes e prometem abrilhantar ainda mais o carnaval, que terá ainda uma disputa de blocos pelo título de melhor bloco do Carnaval 2018.
O carnaval de Caravelas atrai visitantes de todo o Brasil por conta da segurança, com câmeras de monitoramento em todo o circuito, e pela estrutura, com dois trios elétricos que percorrem o centro histórico durante os dias e noites de festa. Outro fator importante para fazer do carnaval de rua de caravelas o melhor do interior da Bahia é a localização. Ele acontece no centro histórico da cidade, levando um charme a mais para o melhor carnaval de rua da Bahia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui