Caravelas transformada em canteiro de obras

blank
Caravelas transformada em canteiro de obras. Foto Ascom
Melhoria da infraestrutura de ruas, avenidas, praças e prédios públicos, em ações realizadas em diferentes bairros.
A administração municipal vem realizando muitas obras e serviços, transformando – para melhor – a cidade a vida das pessoas.
Está em andamento, na região central da cidade, as obras de construção da nova Praça de Alimentação, da escola modelo de 12 salas (padrão MEC/FNDE).
Tem ainda a reforma e a revitalização Secretaria Municipal de Assistência Social e a modernização do ambulatório do Hospital Municipal de Caravelas.
No Palmeiras e São Judas Tadeu estão sendo realizadas as obras de drenagem pluvial e pavimentação, num trabalho para mudar a vida dos caravelenses, com o fim do sofrimento e das perdas e danos, ocorridas em históricos alagamentos, além, é claro, da urbanização e modernização dessas regiões, onde há grande número de moradores.

Para a Secretária de Obras, Priscila Leite, “a conclusão todo esse trabalho representa o grande esforço do município que, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, dado o prestígio e a competência em gerir a coisa púbica, tem conseguido garantir a continuar e a conclusão do projeto de revitalização da cidade”, destaca.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui